Noticias



Prefeito reforma a feira cuberta



Mais conforto e segurança para feirantes e população da cidade

Buscando cumprir todas as propostas assumidas na última campanha, o prefeito de Santa Terezinha de Goiás, Marcos Cabral (DEM), entregou na semana passada aos feirantes e produtores rurais do município, as novas instalações da Feira Coberta, que passou por uma ampla reforma. Depois de mais de 10 anos trabalhando em um espaço, cujas condições eram precárias, os feirantes já podem contar com um local totalmente reformulado para poderem comercializar os seus produtos.

Reforma esta feita em tempo recorde, menos de 20 dias, cujos recursos foram oriundos dos cofres da Prefeitura.

Para a população que freqüenta a feira coberta, as melhorias são consideráveis, onde o novo ambiente de trabalho vai propiciar uma melhor circulação dos consumidores e feirantes. O piso que estava todo quebrado foi totalmente restaurado, toda a parte elétrica e hidráulica da feira foi refeita, além da pintura geral do prédio e das bancas dos trabalhadores. A prefeitura fez também a troca de alvenaria, telhado, estrutura metálica que se apresentava podre e ou com ferrugem; recuperou os dois banheiros públicos, além do quarto do zelador.

Localizada no centro da cidade, na saída para Crixás, a estrutura da feira coberta tem mais de 1300 metros quadrados e é utilizada por cerca de 25 produtores do município. Para Marcos Cabral, a reforma da feira do produtor veio de encontro com as necessidades existentes naquele local, assegurando, consequentemente, segurança tanto para os produtores e população em geral, que tem a feira como comércio tradicional de compra. "Estamos dando apenas o respaldo necessário aos feirantes e produtores rurais, uma vez que, o trabalho na feira é a principal fonte de renda para muitas dessas pessoas", frisou o prefeito.

 
Santa terezinha de Goias | Design by Irailton_cruz®2009